Download de Músicas - Modernas

0
COM
Imagem meramente Ilustrativa - Disponibilização sem Fins Lucrativos


Seleção de 17 FAIXAS com músicas árabes lindas para você ouvir, dançar e se divertir.


ECLÉTICO- Silvio Abravanel

0
COM

 Hoje tem inspiração nacional aqui no bellymaníacas, super adorei essa música e acho que tem tudo  a a ver com nosso universo de brilho e encantamento, afinal com a arte temos a oportunidade de descobrir as várias faces de nossa personalidade, descobrirmos o que somos capazes de ser e de fazer,porque ser bailarino é ser eclético,Tá na cara, no jeito, na pele, no passo, na roupa, no gesto ...".

Tenho um pouco de todo mundo
Dentro de cada um de nós
Tá na cara, no jeito, na pele, na passo 
Na roupa, no gesto e na voz

No palco eu me banco
Pulo, canto, danço, faço acontecer
Sou preto no branco, mas estou pra vida
Sem medo de ser

Eclético, múltiplo e magnético
Eu tenho um brilho no olhar genético
E levo a todo o lugar que eu vou

Eclético, sou como whisky com energético
Mistura pra te deixar elétrico
Mas quero mesmo é te dar amor

Curto um pouco de tudo, mesmo
Tudo tem sempre um lado bom
Tá na cara, no jeito, na pele, no passo
Na roupa, no gesto e no som

No palco eu me banco
Pulo, canto, danço, faço acontecer
Sou preto no branco, mas estou pra vida
Sem medo de ser

Eclético, múltiplo e magnético
Eu sou feirante, astronauta e médico
Posso ser sindico ou zelador

Eclético, sou como whisky com energético
Mistura pra te deixar elétrico
Mas quero mesmo é te dar

A certeza de que qualquer um
Pode ser o que quiser
Todo mundo, pode tudo, se fizer de coração

Eclético, múltiplo e magnético
Eu tenho um brilho no olhar genético
E levo a todo o lugar que eu vou






Download de Música - Derbake

1
COM
Imagem meramente Ilustrativa- Disponibilização sem fins lucrativos


Seleção com 13 faixas diversas para  dançar muito!

Victoria Secrets Estilo Bellydance

3
COM

   
 A mais que poderosa Victoria Secrets lançou neste mês de Novembro a sua mais nova criação Fantasy Bra 2014 as peças estão avaliadas em US$ 2 milhões cada, as angels Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram as escolhidas para exibirem as peças na passarela londrina durante o desfile anual que vai ao ar pela CBS no dia 09 de dezembro.
 Cá entre nós mas o estilo bellydance volta e meia é inspiração de grandes estilistas, também não é para menos, não tem ESTILO MAIS LINDO E MAIS FEMININO NESSE PLANETA hhehhehhe!!!



                               ABAIXO VOCÊ CONFERE OUTRAS COLEÇÕES




Download de Música- Tribal

0
COM
Imagem meramente ilustrativa- Sem Fins Comerciais- Disponibilização Grátis

Uma seleção com 13 faixas diversas para você ouvir, dançar e se divertir!!!


É Preciso Paixão!! Homenagem a Suzana Valadares

0
COM

 Hoje assisti um video que me emocionou bastante repleto de PAIXÃO, banhado pela mistura de drama e docilidade na mais  arrebatadora  poesia feminina em movimento, tão solta, tão natural que foi impossível desprender-me, desligar-me. 

  Não pude conter a curiosidade e fui pesquisar a referida bailarina que tanto me encantou...minha alma que outrora emanava lágrimas de emoção, transbordou de tristeza...

Aqui uma pequena homenagem PRINCESA Susana, juro que queria te registrar aqui nesse humilde blog como um dos mais perfeitos achados da net, sinto muito e me corta o coração postar como uma triste perda para os palcos ,e sim concordo com a POESIA que te encantou O MUNDO INTEIRO ESTÁ CARENTE DE PAIXÃO!!!


"O mundo inteiro está carente de paixão. Por todo o lado existem olhos baços. Corpos pouco ousados. Corações que deixam de bater acelerados. Já ninguém se apaixona de verdade. Ganhou-se o medo. 


Felizmente, não podemos contrariar para sempre a nossa natureza e existem momentos em que nos reencontramos. Não interessa se o que nos move, é um outro alguém, se um projeto profissional, se uma viagem planeada. 


Não interessa se lhe toco e é realizável, se o sinto ou se não passa de uma utopia. O importante é ter algo que nos apaixone. É tudo o que importa. PAIXÃO.


 Porque todos nós precisamos de algo que nos faça saltar da cama. Que nos faça dar o último passo que fará toda a diferença e seguir em frente. Que nos faça arriscar. Que nos faça acreditar em nós e nos outros. Que nos arrebate. E principalmente, que em caso de erro, nos dê força para recomeçar de novo. Recomeçar as vezes que forem necessárias."

                                                                                                    Autor Desconhecido!








                Suzana Faleceu no dia 12 de Janeiro de 2012

A Sede de Poder

0
COM
  As pessoas estão famintas por poder, porque elas querem atenção e reconhecimento. Se você não perceber que você é o poder, que você é iluminado, então você desejará por isso.
O verdadeiro poder é o poder do espírito; a verdadeira confiança, toda a força e a felicidade brotam do espírito. Aquele que sabe e tem isto, não tem fome nenhuma por poder.”
____Raví Shankar

Minha Vida Segundo o que Sou

0
COM

“Não posso conformar minha vida a modelos, nem jamais poderei constituir um modelo a quem quer que seja; mas é totalmente certo que dirigirei a minha vida segundo o que sou, aconteça o que acontecer. Fazendo isso, não defendo nenhum princípio, mas algo bem mais maravilhoso – algo que está em nós, que queima como fogo da vida.”
“Não posso ser fiel a ninguém, que não seja a mim mesma!” 
_______Andréas Salomé

Bailarino Iraniano SHAHROKH GHALAM

0
COM
Shahrokh nasceu no Iran mas atualmente trabalha em Paris como Bailarino,Ator, Diretor e coreógrafo.

    A dica de hoje é para quem anda em busca de inspirações mais dramáticas e repletas de vivacidade, eis aqui um Bailarino MAGNIFICO, (assim que o chamo pois não sei pronunciar o nome dele rsrsrs)  que permite que expressividade e emoção  tomem conta no palco, suas performances são  visivelmente de entrega com as mais perfeitas combinações de movimentos que fogem da previsibilidade dos meros mortais em uma mistura de estilos impressionantes embalados pela música clássica Persa.





   Posso dizer a vocês que me fiquei encantada quando vi performances através dos videos do Youtube desse MAGNIFICO artista Iraniano que em certos momentos me traz a memória nosso querido Brasileiro Ali Khali,devido essa  pegada cênica super caliente, com pinta de Dom Juan onde a elegância se faz presente em uma postura de quem tem domínio e ao mesmo tempo se deixa levar.





Só posso concluir que Shahrokh Moshkin Ghalam  é uma boa fonte de estudos e uma vez que sua Indentidade na dança  é bem peculiar e influenciada pelos estilos Persa, Curdo, Sufi e Indiano, tendo como principal fonte de inspiração as mais diversas tradições orientais que se fundem com sua formação contemporânea em dança e teatro.

                                                          APRECIE O ESPETÁCULO....



Postado por Aziza Zayn
Fonte: shahrokhmoshkinghalam

Divindade Feminina

0
COM

Ao descobrir dentro do meu ser a divindade feminina, percebi-me Filha da Terra...
Encontrei um aconchego dentro do vazio e notei-me sagrada

Parei de anular o que Eu Sou e despertei em meu Ser uma mulher sem medo de si, mas buscadora de seus extintos...
Parei de colocar o meu poder nas mãos dos outros e fiz eu a minha própria caça e caçadora.

Achei em meio aos Caos; o Equilíbrio e conseguir ver que EU SOU a responsável pelos meus atos...
Minhas irmãs não são mais o motivo da minha competição ou revolta, eis que elas passaram a ser o meu espelho que reflete meus erros e acertos, meu lado luz e sombra.

Também parei de esconder que Eu Mulher de Mim, tenho meu lado escuro, como uma Floresta desconhecida, só conhecerei e não mais temerei quando decidir entrar para conhece-la. E a partir daí, o lado sombrio tornou-se um aliado e não mais meu inimigo.

Despertei para o Feminino quando consegui enxergar que dentro de mim há o Sagrado e nos salões da minha alma uma Deusa baila de mãos dadas comigo... 

Carol Shanti

Música árabe- Azam Ali

0
COM

Salam amigos,a dica musical de hoje vai agradar em cheio os amantes do tribal e aqueles que buscam músicas relaxantes para yoga, alongamentos ou até mesmo performances mais dramaticas. A moça simplesmente arrasa no que se refere a música misteriosa e envolvente,  misturado influências indiana, persa, Western e outros estilos musicais em uma configuração única que transcende categorização e especificidade cultural.




Atualmente  Azam está morando em Los Angeles mas seu berço é em Teerã, no Irã, onde nasceu no ano de 1970,  essa talentosa artista tem uma carreira que se estende por mais de uma década e inclui oito álbuns de colaboração e álbuns solo, Azam Ali confirmou seu lugar como uma das cantoras mais versáteis e talentosas na música oriental hoje. 

Azam é reconhecia pelo seu enorme talento artístico assim como pela capacidade de adaptar a sua voz a qualquer estilo musical e é esse fator que tem atraído a atenção de diversos artistas e compositores de cinema.



Azam colaborou no estúdio e no palco com inúmeros artistas: Serj Tankian do System of a Down, The Crystal Method, Pat Mastellato e Trey Gunn dos King Crimson, Dredg, Chris Vrenna anteriormente do Nine Inch Nails, Ben Watkins de Juno Reactor, Buckethead, Steve Stevens, filme compositor Tyler Bates, Mercan Dede, o renomado grupo japonês Kodo mundo, Zakir Hussain, Omar Faruk Tekbilek, e Mickey Hart, com quem ela também excursionou por dois anos como vocalista de seu grupo Bembe Orixá.

Voz inconfundível de Azam também pode ser ouvida em trilhas sonoras de filmes e televisão miríade entre os quais incluem o próximo grande filme de 300 "Matrix Revolutions", "Godsend", "Papparazi", Children of Dune, Earthsea, Dawn of the Dead, Alias, e A Agência.






 


Postado por Aziza Zayn Fonte:www.parstimes.com