Vez ou Outra

                                                                                             
Tem sempre aquela  saudade
que vem vez ou outra  sem avisar.
É a saudade de você
do nosso jeito de amar
tão único, tão ardente
envolvido em romance, selvageria 
e tudo o mais que nosso desejo permitisse.                      

O tempo passa as coisas acontecem 
tudo muda e de repente
lá vem ela,a saudade de vez ou outra.

Os pensamentos voltam no tempo
e lá eu paro, com os olhos em teu olhar
tendo a pele tocada por tuas mãos
tão desejosas, tão apaixonadas.

A saudade  vez ou outra  vem me lembrar 
de teu abraço forte, macio e delineado
que me protegiam ao adormecer
e estavam lá em meu despertar.

Foi  paixão, calor latente  que eu pensava só existir em filmes
e eu estava ali vivendo pela primeira vez, vivendo um história de amor.

Ainda consigo sentir teu cheiro, teu corpo, tuas doces palavras
as noites de entrega até o dia amanhecer lá fora
e ali nossos corpos unidos, amando e sonhando.

Ainda sinto a intensidade
de tudo que vivemos juntos                          
de tudo que significamos um para o outro
de cada lágrima de despedida
de cada íncrivel esforço para nos mantermos distantes.
  
Ah, nossas escolhas, minhas escolhas
culpa minha nos perdemos um do outro
Se eu pudesse voltar no tempo
te amaria ainda mais, não perderia um abraço teu
te daria todos os meus.

 E essas saudade que vez ou outra
 na madrugada toma conta de mim,
já não existiria e eu estaria não com insônia, mas 
adormecida nos braços de quem soube me amar
como ninguém jamais me amou!



                                                                                                                  
                            By Aziza Zayn                                           

3 comentários:

  1. Como percebi que é uma fã do blog tabacaria po de pimenta, resolvi então te dizer que o dono foi cruelmente assassinado, se entrar em campo grande news vai ber a noticia de que dois universitarios foram sequestrados e mortos. É uma pena vidas de pessoas que enchergam o mundo de maneira tão bela, serem tiradas assim em vão.

    ResponderExcluir
  2. Cada musica Linda =)

    adorei!!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Obbrigada pela visitinha !!!!

    ADOREIII =)

    bjãoooo

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir