Cantora: Pascale Machaalani

Oi gente, olha só quem está marcando presença hoje aqui em nosso blog lindo: a cantora Pascale, se você não conhece eis qui a oportunidade de saber um pouco mais sobre essa diva libanesa super talentosa que tem uma voz feminina forte e misteriosa que embala lindas canções.




Pascale Bechara Bachaalani, mais conhecida como Pascale Machaalani, nasceu em 27 março de 1964.
 Seu álbum de estréia, Sahar Sahar subiu ela ao estrelato em todo o Oriente Médio, tornando Mashalaani uma das mais bem sucedidas artistas do sexo feminino em 1990 no Líbano. 
 Ela lançou seu segundo e terceiro álbuns, Nazrat Ayounak e Banadi com sucesso continuado. Seu sétimo álbum de estúdio, Nour el Shams lançado em 2002 foi um sucesso fenomenal que superou as vendas de 250 mil [carece de fontes?] Ela lançou treze álbuns de estúdio de sucesso e vinte e sete singles. 
 Machaalani é atualmente uma das cantoras libanesas mais ativas e se apresentou em um número de países, a partir dela Líbano nativa da Europa e EUA. Ela assinou contrato com a Rotana, a maior gravadora do Oriente Médio.

 

A baixo postei umas das musicas que amo dessa cantora, essa primeira eu passei anos procurando, mas esta semana meu amigo Hassan de Manaus, me deu esse presente, confiram.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário