Trajes para Dança do Ventre- Atelier Balily

A dica de atelier de hoje é um espetáculo de luxo e glamour, esse eu indico de coração pois me atenderam super bem e com rapidez  e de acordo com meu orçamento ,dando um jeitinho de fazer a minha felicidade e me deixar super satisfeita, além de parcelar o pagamento no cartão o que facilitou e muito minha vida, ou seja  não me deixaram na mão.
Muitos ateliês de renome deviam seguir este exemplo, muitos nem se quer me responderam, foi uma luta até para pedir um orçamento, mas enfim Balily chegou ate mim por indicação da Lili Zahira a linda bailarina da foto aí em cima e fiquei super contente com este ateliê, confiram as obras de arte:
Erika Leví
                                                                    Gaby Tonussi
                                                                      Bruna Nassif
                                                                     Malayka Ghazala
Alika Hanan

                                                                           Alika Hanan
www.balily.com.br
FACEBOOK DO ATELIER BALILY

POSTADO POR AZIZA ZAYN

Nenhum comentário:

Postar um comentário