Maquiagem Árabe- Sombras Metalizadas




Se tem um tipo de sombra que não pode faltar na sua "bellynecessaire" são as sombras metalizadas. Disponíveis em várias cores elas dão aquele brilho maravilhoso que nós tanto amamos na nossa make. 
Na postagem vamos ver algumas,sendo que uma amiga que me indicou as marcas, eu a vi usando e achei bem legal mesmo, pois não dão aquele aspecto "melecado" que  algumas sombras glitter dão e o efeito de brilho não deixa a desejar. 
Se a grana tiver curta não precisa comprar de todas as cores o ideal é ter pelo menos a Prateada e a Dourada, com essas duas já é possível fazer maravilhas.
Duo Mineralize Mayhem 





Sombras Mega Metal MAC
sombra cremosa com toque mais seco e alto brilho metálico, sua  formulação conta com vitaminas A, E e antioxidantes. 
 A pigmentação é excelente combinada com sua textura  aveludada, garantindo assim uma  a aplicação super uniforme







teste de Textura Mac


 
 Quinteto de sombras Fenzza Premier
Meninas essa aqui além de ser ótima o preço é bem convidativo, aqui na minha cidade eu encontrei por dez reais a paleta e vem em diversas cores tem em tons de azul, de rosa e por aí vai é de enlouquecer, vale muito a pena procurar.
A textura e pigmentação são muito boas, é incrível a tamanha qualidade devido ao preço.


Teste de Textura: Qinteto metalico FENZZA PREMIER
Existe diversas marcas e de todos os preços e cores no mercado, postei aqui hoje as duas que tive contato e posso garantir que tem um ótimo efeito, quem tiver mais para indicar é só deixar aí nos comentários.
 Para finalizar deixo um video onde a moça dá dicas legais de aplicação da make metalizada!
Postagem de: Aziza Zayn




2 comentários:

  1. Torço pra que alguma de minhas clientes aqui no RJ deixem eu ousar assim <3

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Parabéns!! Que blog!! muito chic..Amo esse blog, muio agradável...ouvir essa música e todas essas dicas...meu Deus!!! Beijos.

    ResponderExcluir