Melodia dos Sonhos


Em melodias orientais meu eu desperta para uma outra forma de ouvir, de sentir e de expressar.

Me descubro uma aventureira do som buscando o significado de cada ritmo onde  as mais singelas combinações de instrumentos dão sentido aos meus movimentos.

Embarco em diferentes estruturas musicais transcendendo barreiras culturais vagando como curiosa  por diferentes costumes, diferentes modos de cobrir o corpo, diferentes modos de ser mulher.

Nessa viagem observo, não somente  lugares longínquos
mas também  meus próprios desertos, em um passeio
prazeroso pelos  oásis de minha subjetividade.

aprendi que simples movimentos podem tornar-se  a mais bela dança e os mais complexos podem revelar a ousadia e a criatividade feminina!

Ah é nessa dança, que  me sentir navegando por
oceanos tranquilos, que é meu alento, meu refúgio minha libertação.


 Agora já não sei se o dum, tak que ouço é do derbake ou se é meu coração pulsando, ordenando batidas aos meu quadril que incontrolável segue na melhor coisa que pode acontecer na vida uma mulher:DANÇAR SUA FEMINILIDADE!!




By: Aziza Zayn
Pintura; by  Razumov


Um comentário: