Casa na Árvore


 Todos nós temos alguns sonhos que devido a nossa mirabolante criatividade ou até mesmo por falta de recursos são meio que complicados de serem realizados, eu possuo muitos onde no reino da minha imaginação escapo da realidade fantasiando mil possibilidades desde  lugares a ambientes e tudo o mais onde eu posso ser e fazer o que bem entender, alguns dizem que agir dessa forma é apenas ser sonhador, outros dizem que é ser uma pessoa que estimula seu poder criativo.
 Seja lá como for, hoje vou postar aqui no blog um dos muitos sonhos meus, que talvez eu nunca realize mas e daí? pelo menos tenho algo com que me divertir nem que seja na imaginação e pelo visto devido as fotos que achei não sou a unica no mundo a gostar de CASA NA ÁRVORE.



 Mas a minha casa na árvore seria um refugio artístico e inventivo, reservado para meus treinos de dança com uma sala de espelhos enormes e uma janela na mesma proporção onde pudesse dançar um TAKSIM contemplando a natureza ou fazer um alongamento relaxante ao som dos pássaros na copa das árvores. Quem sabe em uma tarde de sábado receber as amigas para um chá arabe, ou até mesmo reservar um cantinho aconchegante para os estudos entediantes da faculdade.
Enfim eu queria ter um espaço zen ao natural, lúdico e todinho meu!
Abaixo deixo algumas fotos inspiradoras:


Postado por; Aziza Zayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário