É Preciso Paixão!! Homenagem a Suzana Valadares


 Hoje assisti um video que me emocionou bastante repleto de PAIXÃO, banhado pela mistura de drama e docilidade na mais  arrebatadora  poesia feminina em movimento, tão solta, tão natural que foi impossível desprender-me, desligar-me. 

  Não pude conter a curiosidade e fui pesquisar a referida bailarina que tanto me encantou...minha alma que outrora emanava lágrimas de emoção, transbordou de tristeza...

Aqui uma pequena homenagem PRINCESA Susana, juro que queria te registrar aqui nesse humilde blog como um dos mais perfeitos achados da net, sinto muito e me corta o coração postar como uma triste perda para os palcos ,e sim concordo com a POESIA que te encantou O MUNDO INTEIRO ESTÁ CARENTE DE PAIXÃO!!!


"O mundo inteiro está carente de paixão. Por todo o lado existem olhos baços. Corpos pouco ousados. Corações que deixam de bater acelerados. Já ninguém se apaixona de verdade. Ganhou-se o medo. 


Felizmente, não podemos contrariar para sempre a nossa natureza e existem momentos em que nos reencontramos. Não interessa se o que nos move, é um outro alguém, se um projeto profissional, se uma viagem planeada. 


Não interessa se lhe toco e é realizável, se o sinto ou se não passa de uma utopia. O importante é ter algo que nos apaixone. É tudo o que importa. PAIXÃO.


 Porque todos nós precisamos de algo que nos faça saltar da cama. Que nos faça dar o último passo que fará toda a diferença e seguir em frente. Que nos faça arriscar. Que nos faça acreditar em nós e nos outros. Que nos arrebate. E principalmente, que em caso de erro, nos dê força para recomeçar de novo. Recomeçar as vezes que forem necessárias."

                                                                                                    Autor Desconhecido!








                Suzana Faleceu no dia 12 de Janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário