ECLÉTICO- Silvio Abravanel


 Hoje tem inspiração nacional aqui no bellymaníacas, super adorei essa música e acho que tem tudo  a a ver com nosso universo de brilho e encantamento, afinal com a arte temos a oportunidade de descobrir as várias faces de nossa personalidade, descobrirmos o que somos capazes de ser e de fazer,porque ser bailarino é ser eclético,Tá na cara, no jeito, na pele, no passo, na roupa, no gesto ...".

Tenho um pouco de todo mundo
Dentro de cada um de nós
Tá na cara, no jeito, na pele, na passo 
Na roupa, no gesto e na voz

No palco eu me banco
Pulo, canto, danço, faço acontecer
Sou preto no branco, mas estou pra vida
Sem medo de ser

Eclético, múltiplo e magnético
Eu tenho um brilho no olhar genético
E levo a todo o lugar que eu vou

Eclético, sou como whisky com energético
Mistura pra te deixar elétrico
Mas quero mesmo é te dar amor

Curto um pouco de tudo, mesmo
Tudo tem sempre um lado bom
Tá na cara, no jeito, na pele, no passo
Na roupa, no gesto e no som

No palco eu me banco
Pulo, canto, danço, faço acontecer
Sou preto no branco, mas estou pra vida
Sem medo de ser

Eclético, múltiplo e magnético
Eu sou feirante, astronauta e médico
Posso ser sindico ou zelador

Eclético, sou como whisky com energético
Mistura pra te deixar elétrico
Mas quero mesmo é te dar

A certeza de que qualquer um
Pode ser o que quiser
Todo mundo, pode tudo, se fizer de coração

Eclético, múltiplo e magnético
Eu tenho um brilho no olhar genético
E levo a todo o lugar que eu vou






Nenhum comentário:

Postar um comentário