Filme: Ek Tha Tiger - Era uma vez um tigre


Olá Habibas hoje tem cinema aqui no bellymaníacas e esse é MUITO TOP, seja na riqueza de cenários, na interpretação dos atores, no enredo, nos efeitos visuais Ek Tha Tiger arrebenta! Fora tudo isso podemos nos deliciar com uma trilha sonora maravilhosa regada de romance, dança e aventura.
( Amo a música Mashallah que é deste filme e se encontra disponivel AQUI PARA DOWNLOAD )

SINOPSE:
   Tiger é um agente do serviço secreto, ele nunca falhou numa missão, sempre viveu em função do seu trabalho e nunca teve tempo para namorar. Tiger é enviado numa missão relativamente fácil em Dublin, na Irlanda. Ele vai para observar um cientista de origem indiana que é suspeito de compartilhar suas descobertas com o Paquistão e que atualmente leciona numa escola em Dublin. 
    
    Tiger tenta se aproximar do cientista, mas não é bem sucedido. Ele conhece Zoya, que trabalha na casa do cientista. Ele começa a se aproximar de Zoya... Então ele começa a descobrir seu lado humano. Pela primeira vez em sua vida Tiger se apaixona. O que se segue é uma viagem tumultuada em que Tiger e Zoya embarcam, lutando contra o mundo escuro da espionagem que proíbe seus agentes de se apaixonarem.





TRADUÇÃO DA MÚSICA MASHALLAH

Mashallah mashallah
Mashallah mashallah
Chehra hai maashallah
Naino pe naino ka
Pehra hai mashallah
Tujhko churaya hai
Paaya hai ye Jahan

Deus quis que fosse,
seu rosto é bonito (como Deus quis)
Há um relógio de olhos
sobre os olhos, bonito ..
Eu ter roubado você,
e tenho esse mundo ..

Mashallah mashallah
Chehra hai mashallah
Rang tere Ishq ka
Gehra hai mashallah
Tujhko churaya hai
Paya hai ye Jahan

linda, linda
seu rosto é bonito (como Deus quis)
A cor do seu amor
é profundo, bonito ..
Eu ter roubado você,
e tenho esse mundo ..

Yo habibi mashallah antashakala ajimullah
Yo habibi mashallah yashok aani miliaai hai
Yo habibi mashallah roofzabargat ganini
Badmanini badmanini badmanini taaliho

(Capitulação árabe)

Jalta hai JAL jaaye
Pighal jaaye Zamana
Tujhse principal tu Mujhse bas itna fasana
Teri yaariyan dildariyaan janiyan sol
Mile mila Mujhe milana

Se o mundo é ciumento, que seja
deixe derreter mundo (no calor do jealousness)
Eu sou de vocês n você é de mim, só que muito é a história ..
Sua amizade, amor, ouça o amor,
Eu tenho, e quero mais ..

Mashallah mashallah ..

Sholon mein Sharara hai
sholon mein Sharara hai
Taaron mein sitara
Kudrat me fursat se banaya mera yara

(Ela é) uma faísca em bolas de fogo,
(Ela é) uma estrela brilhante entre as estrelas,
A natureza fez o meu amigo no lazer ..

Teri chaahatein meri raahatein
Ibaadate Hain, tu mila mili Mujhe khudai

Seu amor é o meu alívio (me dá alívio) ..
é a minha adoração, eu tenho você, tenho divindade ..

Mashallah mashallah ..

habibi mashallah antashakala ajimunah ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário