Filme: Selena


   Salam queridos leitores desse blog fofo, ta aqui um filme muito bom para assistir , refletir e se divertir: SELENA!

  Trouxe essa dica porque amo essa diva mexicana, e considero o filme  uma boa opção principalmente para quem lida com esse meio artístico.
 Além disso tem a  música da Selena que gosto bastante, tanto é que   hora ou outra ligo o som aqui em casa e me divirto dançando as músicas Baila essa Cumbia e bidi bidi bom bom mesclando com dança do ventre (ADOROOOO).
   
       
     
   Aos 23 anos, Selena foi assassinada com um tiro nas costas por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã-clube e administradora de suas boutiques de roupa. Yolanda tinha uma verdadeira obsessão por Selena e ao mesmo tempo desviava dinheiro do fã-clube e das boutiques. Foi condenada a prisão perpétua. No final, ao som de "Dreaming of you", passam imagens da verdadeira Selena sendo também mostrada a tristeza de seus fãs e familiares com sua morte.
  
  O filme   conta a história de Selena  estrelado por Jennifer Lopez e Edward James Olmos. Jennifer Lopez  ficou conhecida mundialmente ao interpretar Selena Quintanilla, na cinebiografia Selena, de 1997.


Jennifer Lopez como SELENA QUINTANILLA

Abaixo você confere a chamada para o filme no SBT e algumas performances (minhas preferidas) originais  de Selena e performances de Jennifer interpretando-a.


Um comentário: