A Dança do Ventre na Melhor Idade- Sandra Thompson



  Essa postagem é pra você que acha que depois dos 30 a vida acabou e que a dança é algo que já não cabe na sua vida, como já dissemos aqui no blog algumas vezes NUNCA É TARDE PRA DANÇAR DANÇA DO VENTRE E SE SURPREENDER COM ESSA ARTE!

 A bailarina Sandra Thompson que o diga,  é aquela professora e bailarina  de dança do ventre que podemos tratar como realmente inspiradora, essa diva poderosa já dança por mais de 25 anos e tem em seu curriculum Diploma de Ensino completo em Danças Árabe (JWAAD Distinção) além de outras  numerosas qualificações em diversas formas de dança, como Ballet, Jazz, Sapateado, Dança Moderna, Dança Latina e Contemporânea Latina.
   

  
    Mas certamente sua maior qualidade está em não se deixar vencer pelo tempo, mantendo acesa a chama dessa dança apaixonante. Sandra viveu  a DV em várias fases de sua vida e na maturidade se mantem firme e forte  motivando muitas outras mulheres maduras  a se permitir vivenciar os valiosos beneficios da Dança do Ventre.  

 E tem mais, ela não se restringe as salas de aula não, ela vai para os palcos mesmo, na garra e na coragem com figurinos para lá de criativos, ela também faz palestras, viaja e ensina por meio de workshop de dança do ventre, incluindo até mesmo o estilo Tribal Fusion.




 Sandra faz questão de manter uma didática leve ,variada, animada e divertida com o objetivo  de garantir que todos, independentemente da sua idade, tamanho do vestido, nível de aptidão e habilidade se sintam plenos, capazes de dançar e felizes com a arte da  dança.  

 As aulas da Sandra combinam postura e consciência corporal, exercícios de ensino da técnica, uso de adereços, tais como véus, Assaya (bastões), véus etc., ela também  usa de seu amplo conhecimento da dança em todas as suas formas, de maneira divertida e com diversas coreografias para todas as personalidades.



 Sandra Thompson! Essa eu aplaudo de pé, pela coragem, pela ousadia e por nos mostrar que ser feliz não depende da opinião dos outros e nem de padrões impostos, depende exclusivamente de nossas atitudes e vontade de viver fazendo nosso sonho acontecer a todo tempo!

Postado por: Aziza Zayn
Fontes:www.justbecause.org

Um comentário: