Figurinos Vazados - Inpirações



Para quem gosta de figurinos vazados, deixo aqui uns modelos sem bordados lá do atelier Internacional Salima Style(Russia Ucrânia),não sei se é esse o atelier mas na época que salvei as fotos no meu note salvei com esse nome.Resolvi postar aqui no blog para atender pedidos das estudantes de DV Sandra Regina(SP) Virginia(SC)que queriam inspirações de  modelos para bordar mas serve também para inspirar os aventureiros que amam criar e renovar seus figurinos.

Não sei qual o tecido que o atelier usa para cobrir as peças e nem as técnicas ou materiais para deixar o acabamento tão perfeito assim, mas aqui no blog tem uma dica para você aprender vazar cinturões CLICA AQUI e dá uma passadinha lá para conferir!


4 comentários:

  1. Que perfeição.....Tbm queria saber qual a tecnica utilizada e o tecido ...Tô aki babando

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amore tudo bem? Nossa amei de mais seu site, uma graça. Ah, já estou acompanhando, tá?

    Respondendo a sua pergunta flor: Já que seu site é destinado à dança, roupas e tudo que envolve esse nicho, você pode fazer publicidade para lojas e empresas de artigos sensuais,roupas de dança em geral (pois algumas pessoas que praticam dançam diversos estilos), de acessórios como colares, e bijus em geral, afinal faz parte da produção. Maquiagem, e produtos de cabelo também! As vezes a loja/empresa não chega até você, então é legal procurar uma legal que você se identifique e pedir parceria, ou apresentar seu site à ela por meio da aba contato do site.

    As publicidades podem variar mesmo na sua categoria, aliás principalmente na sua categoria. A dança do ventre é super sensual e as mulheres se produzem bastante, então rola sim publicidade de produtos de beleza, tá? "Para as dançarinas ficarem sempre lindas". Enfim! Espero ter ajudado. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah me esqueci! Flor, lá no blog tem vários outros posts de dicas, clique no menu no link P/Blog que você vai ver a tag dicasblog, clique nela. Se quiser me adiciona no facebook e fala comigo pra te contar um pouco mais sobre o valor da publicidade.

      Excluir