Modelo de Saia para Dança do Ventre


    Salam! Hoje vou postar aqui um modelo de saia que acho incrivelmente lindo nos trajes de dança do ventre e que dão um super efeito visual nas performances, principalmente nos giros. Essas saias divas tem a primeira camada semi transparente (quem souber qual o tecido utilizado deixa aí nos comentários) podendo ter as barras decoradas da forma que sua criatividade permitir. Confiram a baixo algumas inspirações:








   Veja nos videos os efeitos maravilhosos desse modelo em cena! Sendo que se fosse eu faria menos longa, pois tenho medo de pisar na barra porque sou desastrada, mas a saia da bailarina com candelabro está no comprimento que acho ideal.

5 comentários:

  1. Lindo =) Acho que o tecido é musseline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram lá no face que talvez seja voal ou organza tbm!!

      Excluir
  2. Saia maravilhosa!!!! O tecido é musselina ou um similar da mesma textura...a organza é um tecido mais incorpado, ele fica armado...faz volume...

    ResponderExcluir
  3. Fizemos uma saia igual ao do modelo da verde, usamos uma malha de algodão para fazer a saia de baixo , e organza para fazer a saia de cima, e fita de cetim para fazer a barra, ficou muito linda, e o efeito que dá nos giros é maravilhoso !

    ResponderExcluir