Vive tua Dança.
Art: Mariana Dib |
"Vive menina. Vive tua dança... Porque a dança cura, e traz para vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: nada dói pra sempre, e apesar dos espinhos no caminho continuar dançando é o que te leva em frente"
Pode ser que em alguns momentos a tristeza bata em nossa porta, seja por decepções, seja pelos machucados que deixaram em nós ou pelos objetivos que parecem distantes não importa as investidas. Que tenhamos força de seguir apesar de tudo, afinal ainda tem fôlego em nossos pulmões e enquanto pulsar nossos corações, façamos da arte nossa companheira de jornada nessa vida.
Vão nos abandonar, vão nos fechar as portas, vão tentar nos derrubar e algumas vezes conseguir, mas manter-se firme e com espirito inabalável é o que importa. Quem enxerga a vida como aprendizado vai se fortalecer em cada derrota pois a verdadeira vitória consiste em não desistir.
A verdadeira mulher guerreira reavalia as estratégias sem revidar o mau com o mau, se jogam trevas em sua alma ela luta para acender uma luz dentro de si, se dela tiram as esperanças, aceitar pode ser um caminho, mas render-se jamais pois ela sabe que novas oportunidades sempre surgem para aqueles que não se deixam abater.
By: AZIZA ZAYN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário