Quem Ama se Compromete..


 Se você ama o que faz, rapidamente sua essência assume uma atitude de energia comprometida com seus objetivos, rapidamente se percebe que sem dedicação,treino, estudo de possibilidades e boa vontade em aprender nenhum projeto alcançará os resultados esperados. Para quem ama dançar, ter uma atitude comprometida com a arte não é um sacrifício muito menos uma tortura, é seu maior prazer na vida, afinal a realização plena de sua alma consiste em dançar mais e melhor a cada dia, superando as própria limitações. 

Somente os comprometidos conseguem degustar o sabor especial de poder sentir na pele, no ventre, na essência os movimentos que antes eram inimagináveis que pareciam tão distantes e impossíveis se materializando naturalmente em seus corpos.O COMPROMETIDO É AQUELE QUE AMA! quem é apaixonado ou somente admira apenas chega de passagem mas não permanece...

---------Aziza Zayn

Um comentário:

  1. Muito lindo e verdadeiro.Eu já sinto "na essência os movimentos que antes eram inimagináveis, que pareciam tão distantes se materializar" em meu corpo, é uma sensação única de superação e conquista. É um sonho que se realiza a cada aula, a cada treino.Eu amo a dança do ventre, quero ir o mais longe que puder!Nunca me senti tão bem, tão eu, tão feliz!

    ResponderExcluir