A Graciosidade e o talento da Bailarina Samane

Hoje vamos nos inspirar com a linda e encantadora dança da bailarina internacional  Samane que reside em Genebra e nos dá um belo exemplo de dança sem estereótipos no mais perfeito estilo SEM MEDO DE SER FELIZ!


Dançarina profissional e professora em Genebra desde 2005, praticando cenas de dança e de golfe a partir da idade de 5.Mais de 21 anos de prática, incluindo oito profissional de garantia de qualidade de experiência, profissionalismo e personalização.
Samane é particularmente conhecido por sua técnica precisa, sua graça e sua escuta músical afiada.Suas muitas experiências levou-a a dançar em placas diferentes, incluindo TV suíça SF1 e Genebra, bem como representações azuis de artistas, incluindo Miriam Ayouche em 2006.Em 2012, ela ganhou o concurso e se tornou Montpellier Raqs Bellydance Miss França 2012.Ele também recebe o segundo lugar na competição internacional de East Esboço grau, terceira edição profissional, organizado por Maryam RibordySeu amor pela dança levou a explorar diferentes vertentes das expressões: hip-hop, jazz, contemporâneo, dança afriquaine, Ragga, dança do ventre, dança ... ShowAos 18 anos, ela começou a dar aulas de hip-hop e dança do ventre New Style. Ela agora está dedicado exclusivamente à dança oriental, e desde 2009.
Ex-assistente de Alama Isabel (2006-2007) e desde 2009 membro da companhia "La Troupe du Sinai", com sede em Montpellier e dirigido por Sharon Mesguish, Samane é agora uma professora reconhecido que por sua vez formam os novos professores .Ela ensina em Genebra e é regularmente convidado para shows e workshops na Suíça e no exterior.Treinado por muitos professores de renome na dança do ventre como,Viviana Isabel Alama em curso regular e treinamento adicional com: Sara saeeda, Leila Haddad, Jillina, bonzeka, Moria, Elodie Chan, Amir Taleb, Yael Zarca, Wael Mansour, Serkan Tutar, Drissia Nejma Sharon Mesguish, Sorahia, Yzza, ela desenvolveu um estilo pessoal, refinada e original.Em 2012 criou uma companhia amadora que chamou Akshaya e uma empresa profissional com o seu assistente Yarah como o Shemz. Suas empresas especializadas em dança tradicional e de fusão barriga.






Um comentário:

  1. Ele é hipnotizante. Vejo-a dançar e me pego rindo e perguntando-me: "como pode?"

    ResponderExcluir