Fugindo do Assunto- Penteadeiras Lindas




   Inaugurando uma nova TAG chamada FUGINDO DO ASSUNTO, onde vamos postar temáticas não voltados  diretamente para o mundo belly dance mas que não fogem do universo feminino.  Na viagem de hoje vamos falar de uma coisa eu eu adoro: PENTEADEIRAS!!!!

   Para muitos esse item já saiu de moda  é coisa de vóvó, mas para outros tem lá sua importância e charme especial,não é a toa que estas beldades continuam firmes no mercado onde além de servirem de espaço para organização dos apetrechos de beleza conferem um charme todo especial na decoração do seu cantinho.

   Existe no mercado  penteadeiras de vários estilos e designes, eu particularmente AMO OS VINTAGES com aquela pegada rústica ou medieval, acho o glamour embora acredito que uma penteadeira estilo Camarim seria ótimo principalmente se tiver iluminação o que daria uma super facilitada na hora de maquiar para uma "bellyssima" apresentação.
 Abaixo deixo alguns modelos para apreciação um mais lindo que o outro!!! 



Aí meninas, gostaram? Quem quiser ver mais dessas beldades ou quem sabe até adquirir uma é só dá uma conferindinha nesses dois lugares de onde extrai algumas das imagens que ilustraram esse post!!! Divirtam-se...

LOJA TANLUP
LOJINHA ATELIANDO

POSTADO POR : AZIZA ZAYN

Um comentário:

  1. Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L.S, eu te amarro (L.S.), eu te mantenho (L.S.), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(L.S.),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.S.), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (L.S)Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(L.S.),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.

    ResponderExcluir