Coreografias em Trio para estudar com "ASZAMIGAS"

 Ae povo lindo que segue o Bellymaníacas, mais uma vez estou aqui para compartilhar com você meus achados na net, NÃO EU NÃO PLAGIO COREOGRAFIA DO YOUTUBE, mas nada impede que possamos reunir "ASZAMIGAS" para se divertir, estudar e treinar  com videos que possuem coreografias lindas de combinações não tão complexas que podem ser realizadas por estudantes do nível intermediário.


 Então se você está no nível intermediário reuna uas  "ASZAMIGAS"   e quadris a obra! 

Daí você vai me perguntar: PORQUE SOMENTE TRÊS AMIGAS AZIZA.

  Pela minhas experiência você até pode treinar sozinha ou em dupla agora com  mais de três vira baderna e três é numero suficiente  pois uma ajuda a outra na observação, captação coreográfica e avaliação da aplicação dos movimentos. Fora isso ESTUDAR ACOMPANHADO DÁ MAIS MOTIVAÇÃO! 


Agora vamos deixar de blá, blá, blá que lá vem o li, li, li,.... divirtam-se com essas lindas criações!!!!


Abraços: by Aziza Zayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário