SORTEIO NO BLOG---VAMOS PARTICIPAR!!!

Salam bailarinas lindas!!!!!  hoje tem novidade aqui no blog, é o nosso primeiro sorteio, que está divino e com o brilho que toda bailarina merece. São dois mimos   MA-RA-VI-LHO-SOS confeccionados  com todo capricho e delicadeza  pela bailarina Camila Correa.Mas  caso você queira encomendar e ter a sua com exclusividade  (tem vários modelos) CLICK AQUI NO LINK DO FACEBOOK DA CAMILA.

PARA CONCORRER SE LIGA NAS REGRAS!

1-  Ser seguidora do Blog Bellymaníacas
2- Ter curtido a Fan page Dança do Ventre
3- Ter compartilhado BANNER OFICIAL do sorteio  postada na Fanpage Dança do ventre
 4-Comentar no post do sorteio aqui no blog, dizendo que está participando e deixando um e-mail válido para contato.
5-Ter endereço de entrega no Brasil.

Considerações
O vencedor terá 24 hrs para responder, caso não cumpra esse quesito outro sorteio será realizado.

O sorteio será realizado através do site random.org, os números serão atribuídos de acordo com os comentários, o primeiro comentário será 1, o segundo 2,  etc.
As incrições duraram 1 mês de hoje 15/02 até 15/03.
Fiquem de olho, em breve outro sorteio será realizado aqui no blog.

Postado por Sarah Zayn
Apoio Rayan
Agradecimentos: Camila Correa

88 comentários:

  1. Estou participando!!
    priscilagremiodez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando!
    jessykacarvalhosilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!!
    Estou participando do sorteio meu email é biapink22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando.
    lorenaenig.ma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando, louquinha p/ ganhar mnik.fernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. participando :D


    michelecarvalho352@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou Participando. dianarh2011@yahoo.com.br :-)

    ResponderExcluir
  8. Estou participando, meu e-mail é: dianasalves@uol.com.br

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PARTICIPANDO!!!!!! :D
    (dhyl.cat@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. to super participando, meu email daniellyfragoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu email é tatianahanaoka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!!
    vetorres@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa!!!
    Participando do sorteio!!
    Espero que seja meu presente de aniversário!!!
    simonemattioda@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participandoooo! \o/
    nsmonah@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. estou participando!!!! hurrullllllllllllllllll!!!! quero ganhar!!!! gislainejoplin@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. estou participando ! patriciablanchat@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. estou participando
    isabelaanastacio123@homail,com

    ResponderExcluir
  18. Estou participando, uau amei essa..taniagibin.arq@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. estou participando! adorei!
    jascilenesaldanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero Muitooooo!!!!
    #Participando
    flavia_oliveiradancadoventre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando graciellenandinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou participandooooooooooooooooooooooooooo... iupiiiiiiii..

    ResponderExcluir
  23. estou participando, anciosa
    bheta2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu estou concorrendo. tatisainara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Estou participando <3
    lyse_horn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. *-* Eu queeeeroooooooooooooo \o/
    Participandooo =D
    thaismayara9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero, estou participando =^.^=
    Neuza Kuroda
    neuzakuroda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. participando
    Eliane Bloise - SEG Ateliê Mimo´s da Li
    elianebloise@hotmail.com
    https://www.facebook.com/elianepupo.bloise/posts/1446776488889634

    ResponderExcluir
  30. Participando
    Renara Késia
    renarakesia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Priscilla Machado:
    Email: pry_drz@hotmail.com
    Facebook: campelolira@live.com

    Boa sorte a todas! :) Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Eu estou participando eu quero muito ganhar. sendypamela93@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu estou participando eu quero muito ganhar. sendypamela93@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. participandooooooo
    raiane.oliveira.silva@live.com

    ResponderExcluir
  35. Estou Participando!! carolbluecf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou participando! isabellasribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Estou participando! simone_gitana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. adorando participar
    ritaandradesimoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Estou participandoooooooo ♥

    julianysouza@live.com

    ResponderExcluir
  40. estou participando!!!
    priscilaspu2@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Estou participando!!!! karlalins_rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. <3 PARTICIPANDO E TORCENDO!
    daianaposcoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participando =^.^=

    Vai ser meu presente de aniversário.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. participando
    morenaahcanela-2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. estou participando mariana.panerari@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. participando
    seguidora Isis
    Isis Oliva Lourenço
    isislourenco@globomail.com
    https://www.facebook.com/isis.olivalourenco/posts/1465762016975950

    ResponderExcluir
  48. Participando!
    Monique Machado
    moniqueloirinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. marcelo feliciano da costa
    marcelofbarretos@yahoo.com.br
    participando

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Estou participando: temonteiroj@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Agora é só torcer!

    claudiauchoa@globo.com

    ResponderExcluir
  53. Que luxo..eu quero muito muito....*-*
    daieny.lemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estou participando juligrodri@gmail.com
    Adooooooorooooooooooh!!!

    ResponderExcluir
  55. estou participando, maraslmoreira@hotmai.com

    ResponderExcluir
  56. estou participando!!!!
    bismehler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. estou participando!!!!
    bismehler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Estou participando e quero mto mto ganhar...
    meu e-mail- monna.carla@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Estou participando! simonesimoess@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. estou participando, as peças são lindas, bj
    cpdeise@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. PARTICIPANDO!!!!!
    QUERO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO GANHAR !!!!!!!
    luzdaluna2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Estou participando luciacaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Estou participando!!! ju.nascience@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. estou participando adrianabruzon@live.com

    ResponderExcluir
  65. Estou participando vanderkiss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Já estou participando... renatinha.joseilton@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Estou participando!! *------*
    paulacarolinereis@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Estou participando....uhuu!!!
    latifa2bellydance@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. dannymelo0123@gmail.com
    Estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  70. Estou participando!

    isa.brito17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Estou participando! angel1morassi@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. participando
    https://www.facebook.com/andrea.conceicao1/posts/622058164529783?stream_ref=6
    a-bsc@hotmail.com

    ResponderExcluir