Mercado Persa 2014 - Parte 2

Gabrielle Huang e Luy Romero

  Dia 11 a noite de gala, a abertura do evento, depois da maratona do trânsito de São Paulo e  da dificuldade de encontrar o local dentro do próprio local ( no próximo vamos colocar sinalização interna heim MP), enfim chego a portaria para pegar meu ingresso de entrada, e quando entro vou logo dando de cara com a minha amada e idolatrada  Nagla Yacoube, aí você não resiste e se rende a tietagem de fã e depois dela lá vem uma verdadeira constelação de grandes nomes da arte bellydance no Brasil, alguns super atenciosos outros nem tanto do tipo não me toquem. O bom de participar de eventos desse porte é a oportunidade de conhecer e assistir de perto grandes talentos que muitas vezes  só vemos por vídeos e posso dizer que ao vivo é outro nível tanto de dança como no que diz respeito a personalidade dos artistas.

foto by Aziza Zayn
 Algumas coisas deixaram a desejar como a decoração ,devo ter idealizado  muito no glamour que pois fui imaginando tapete vermelho, uma linda tenda na entrada  um casal árabe na recepção nos recebendo, uma abertura espetacular  com a Shalimar em uma entrada triunfante, hehehehe sabe como é a gente acaba fantasiando um pouco os nossos sonhos.

foto by Aziza Zayn
 Mas no fim foi tudo lindo valendo muito a pena,  o espetáculo seguiu seu grandioso curso com  o bailarino Marcio Mansur que quase me enlouquece, que bailarino maravilhoso, que expressão, que domínio nos bastões. A escolha da música foi perfeita, tive que me segurar na cadeira para nao invadir o palco e dançar com ele, a platéia vibrou geral. e Luy Romero então com sua elegância e movimetos que me deixaram de queixo caído? sem palavras para definir o talento desse bailarino.
  Também  foi notória a versatilidade da bailarina Gabrielle Huang que mostrou todo seu potencial roubando a cena em vários estilos de dança com todo seu carisma, técnica apurada e presença marcante é impressionante o poder cativante que ela tem no palco. ARREPIEI!!!!!!!



Outra apresentação que mereceu aplausos foi do Dabke, tanto em figurino quando em simpatia em cena, esbanjou luz e energia positiva, muito bom mesmo e o solo de Shalimar que estava toda entregue, deslumbrantemente linda eu nunca  tinha visto pessoalmente nem assistido nenhum vídeo dela, mas conseguiu me encantar.

Saí de lá com gostinho de quero mais e ansiosa pelo outro dia.

Mais clicks feitos por mim, não foram muito porque eu estava mais interessada em assistir do que em fotografar rsrsrs....


E para finalizar o  video que fiz da Performance da diva Shalimar....


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário