Bailarina Espetacular OMARIS

Salam Habibes e Habibas, hoje tem  OMARIS com sua presença mais que  especial aqui no BELLYMANÍACAS,Essa bailarina definitivamente merece está registrada aqui nos nossos arquivos. não só por ser uma de minhas preferidas, mas por ser um talento que toda bellydancer tem que conhecer e estudar, afinal essa moça é dona de um quadril fantástico e sua leitura musical é a meu ver uma das mais perfeitas que já vi até hoje, do tipo que revela os instrumentos mais escondidos.

Com sua Expressividade marcante essa moça manda super bem em todos os ritmos e estilos, deixando-nos extasiados com suas maravilhosas performances, merecendo uma vaga mais que especial na nossa lista de estudos e inspirações bellydance.




 Além de seus atributos como bailarina, OMARIS tem  bacharelado em Publicidade e Fotografia profissional, e é amante de artes gráficas( GOSTEI MAIS DELA DEPOIS DESSA, RSRSRS) .  

Omaris ensinou por  dois anos em aulas regulares em Porto Rico,  México e Coréia do Sul, desde 2011 leciona todos os anos em seu país de origem, a República Dominicana.
Morando atualmente em São Petersburgo  na Flórida,  ela tem uma das escolas mais conhecidas da Costa Oeste onde ensina todos os níveis de Dança do Ventre e ministra vários cursos de coreografia e oficinas artísticas.

 Omaris é chamada carinhosamente por seus fãs norte americanos de"A ROSA DOMINICANA", já eu a chamo de PERFEIÇÃO DOMINICANA, pois essa bailarina simplesmente me encanta com sua extrema elegância, e autenticidade em cena demonstrando naturalmente toda sua paixão pela arte.
 



                                            Omaris é definitivamente  Arte em Movimento.
  

POSTADO POR: AZIZA ZAYN

Um comentário:

  1. Adorei a bailarina Omaris! Dança muito...me identifiquei tbm pelo gosto por artes gráficas e a fotografia. Ah e quero dizer q sou fã do blog e dessa dança, q estou conhecendo de fato há pouco tempo...quero muito aprender!

    ResponderExcluir